domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capitulo 3- Será que ele vai entender? ( Parte I)



   Meu pai chegou eram 00:05, e eu estava dormindo no sofá, a TV ligada... Ele desligou e me acordou...


Pai- Filha, acorda. Vai ficar dormindo ai no sofá?- eu acordei.
Luiza- Não, que horas são hein?
Pai- 00:10, vem vou te levar pro quarto, cê ta tontinha de sono.- Eu me apoiei nele e subi. Chegando no meu quarto, fui direto pra cama- Boa noite meu bebê.
Luiza- Boa noite paizinho...- Não demorou 10 minutos e eu dormi.


 Acordei já eram 10:00, levantei, arrumei minha cama e fui tomar banho, escovei os dentes, fiz um coque mau feito, me vesti e desci pra tomar café e meu pai já estava lá pondo a mesa.
#meulook


Pai- Bom dia dorminhoca
Luiza- Bom dia paizinho- dei um abraço bem forte nele.
Pai- Como foi com o Caio ontem?- disse ele curioso [\é meu pai é bem curioso/].
Luiza- Tirando o fato dele ter explodido comigo, foi legal.
Pai- O que aconteceu?
Luiza- Ah, pai eu tava conversando com ele sobre a falculdade de Santos, eu tava pensando em ir pra lá já que é uma das mais qualificadas e ai ele se explodiu comigo, disse que não queria que eu fosse, que eu tava abandonando ele e tal...
Pai- Nossa, o clima pesou entre vocês né?
Luiza- É pai... Acho que não tinha motivos pra isso.
Pai-  Mas filha cê ta pensando mesmo em ir pra Santos?
Luiza- Tô pai, e a gente já tinha conversado sobre isso, né.
Pai- É filha vou sentir sua falta aqui..
Luiza- cê sabe que isso vai ser bom pro meu futuro, e é principalmente por isso que eu vou... Ah também tô morrendo de saudade da mamãe, das minha amigas. :)
Pai- É eu sei que isso será muito bom pro teu futuro e só por isso eu tô te liberando- eu ri-
Luiza- eu te amo, viu?
Pai- eu também minha filha, e muito- me abraçou, o abraço do meu pai era muito aconchegante.. ;]. Paty me chamou no rádio *-*
~começo~
Luiza- oii amigaaa *-* que saudade..
Paty- eu que tava, como é que cê tá?
Luiza- tô bem e você?
Paty- ta tudo tranquilo ;D Lu, tô ficando com um gatinho, nossa ele é muito fofo e tem um astral maravilhoso..
Luiza- é?! rs é qual o nome dele?
Paty- Gilmar, mas todo mundo chama ele de Gil..ah ele é aquele amigo do Neymar...
Luiza- fala sério que cê ta ficando com um amiguinho daquele jogadorzinho besta ¬¬' - ela riu. é eu acho o Neymar um jogador metido, besta, que acah que só porque tem dinheiro, tem que ter tudo...
Paty- ahh para eu o conheci e não vi nada de besta nele, pelo contrário achei ele super legal, quando cê vier nos visitar eu te apresento a ele..
Luiza- muito obrigada Patricia, mas eu não sinto nenhuma vontade de conhecê-lo.- contei que meu pai autorizou minha ida definitiva pra Santos e ela adorou *-*.. ficamos conversando mais um pouco e nos despedimos melancolicamente, como amigas se despedem ;)
~fim~
Luiza- nossa, tô faminta.
Pai- pensei que fosse ficar o dia inteiro falando com a sua amiga- eu ri.
Luiza- ah, tava contando as novidades, ela adorou saber que eu vou pra lá..- depois de alguns minutos terminei de tomar meu café e resolvi subir pro meu quarto. Peguei meu BB e entrei no tt e lá estavam minhas best's Paty e Karol.
@Lu_Ciqueira: Bom dia, pleno domingo nada pra fazer que tédio .-.
@PatyFernandes92:@Lu_Ciqueira Vem pra cá logo, mulher te garanto que aqui não vai faltar nada pra você fazer, né não @KarolineCabral? s22
@KarolineCabral: Ahh com certeza @PatyFernandes , vem logo amiga @Lu_Ciqueira estamos morrendo de saudades *--*
@Lu_Ciqueira: haha' suas fofas @PatyFernandes92 e @KarolineCabral <3 -fiquei lá conversando com elas por um tempo depois resolvi pegar uma praia já que o dia tava lindo.. tomei um banho, fiz um rabo de cavalo e me vesti..
roupa p/ praia ~*~



biquini >.<
                            
-desci, me despedi do meu pai e parti pra praia, fui caminhando mesmo, já que não era muito longe da minha casa... cheguei na praia preferi ir num quisque primeiro e comprei minha água de côco, comprei, peguei e fui sentar na areia e de lá eu tinha uma visão linda, então peguei meu BB na bolsa e resolvi tirar uma foto e postar no tt...                
                                                             
***
@Lu_Ciqueira: Cidade Maravilhosa, praia de Copacabana, estou me despedindo de vocês..  *-* www.twitpic.com/jdhjhe
-fique lá por algumas horas, apreciando a paisagem que por sinal é linda, sempre foi, né?! Afinal Rio de Janeiro tirando a violência é uma Cidade Maravilhosa.. voltei pra casa meu pai não estava lá, tinha saído não sei pra onde, subi, tomei um banho geladinho, lavei o meu cabelo pra tirar aquele excesso de sal e fiquei lá por 15 minutos, depois sai me vesti, deixei meu cabelo solto pra secar, e resolvi ligar pro Caio, pra gente terminar aquela conversa que tivemos. eu o chamei no rádio e ele demorou uns 5 minutos pra responder..
~começo~
Caio- fala Luiza- ele tava seco
Luiza- Oi, ta tudo bem?
Caio- ta...
Luiza- Caio acho que a gente precisa conversar né?!
Caio- sobre o que?
Luiza- sobre ontem, você saiu daqui estranho- resolvi não falar do beijo.
Caio- Ah, esquece Luiza isso já passou- ele não costumava me chamar de Luiza e sim com apelidos carinhosos.
Luiza- é claro que não passou Caio, a gente ainda precisa conversar- falei incrédula :S - cê pode vir aqui em casa mais tarde?
Caio- não sei, eu vou ver tá.., era só isso?- ele foi grosso comigo :@, mas eu tinha que conversar com ele.
Luiza- sim... vou ficar esperando..
##############--------------------------------------###############

É, apesar dele ter sido grosso, ela tem que esclarecer essa história. e ai será que ele vai??

                                                                            

3 comentários: