terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capitulo 3- Será que ele vai entender? (Parte II)


 Já eram 20:00 e nada do Caio chegar, já tava achando que ele não viria mais...Enfim a campainha tocou, fui atender e era ele.

Luiza- entra..- ele entrou.
Caio- desculpa por ter agido daquela forma com você, eu tava de cabeça quente.- ele pegou na minha mão- eu não consigo pensar que você vai embora Lu..
Luiza- eu preciso ir, Caio... eu vou cuidar do meu futuro.-ele abaixou a cabeça e ficamos em silêncio por alguns segundos.
Caio- eu tenho que entender, né?!- eu balancei a cabeça no sentido positivo.- vai ser melhor pro teu futuro... quer saber? eu vou estudar fora, acho que vai ser melhor pra mim.
Luiza- cê tem certeza?
Caio- tenho Lu! eu vou conversar com o meu pai sobre isso..
Luiza- então ta, né?! rs
Caio- ah, sobre o beijo de ontem, desculpa ta eu não devia ter feito aquilo, afinal de contas somos amigos praticamente irmãos e irmãos não fazem isso, né.- eu só balancei a cabeça em sentido positivo.- bom eu vou indo, ta.. beijo minha pequena- disse dando um beijo na minha testa.
Luiza- beijo..- o acompanhei até a porta...e ele foi embora. Subi fiquei conversando com os meus pensamentos, até que eles foram interrompidos com minha mãe me ligando.
~começo~
mãe- oi, meu bebê, seu pai me falou que cê quer vir pra cá, é sério isso?
Luiza- oi minha diva, é verdade sim, eu quero e vou pra ai, mas cê sabe que eu vou morar com as meninas, né.. até porque a facul fica mais perto de onde elas moram..
mãe- é eu sei minha filha, mas pelo menos vai estar mais perto de mim.
Luiza- é com certeza rs
mãe- e ai ta tudo bem com você, com seu pai?
Luiza- ta, ta tudo bem sim.. óh final da semana que vem eu já tô indo prai..
mãe- por mim você vinha até antes minha filha..
Luiza- calma né mãe, primeiro tenho que resolver minhas coisas aqui.
mãe- tudo bem minha filha, vou esperar :), tô indo minha filhota tenho um monte de coisa pra resolver por aqui... beijo, se cuida e fica com Deus!
Luiza- beijo, se cuida e fica com Ele também.. tchau
mãe- tchau..
~fim~
Depois que minha mãe ligou, resolvi tomar um banho e dormir(...) A semana já tinha passado e hoje era sábado a Caty ia passar aqui em casa, pra gente ir a uma festinha que eles disseram que é de uma menina da nossa sala a Gaby, eu falava com ela, no entanto não tinha aquela intimidade.. Eram 8:00 da manhã, acordei, tomei um banho bem gostoso ^.^ pra sair com o papai, a gente ia passear por Copacabana.. enfim, pentei meu cabelo, me vesti, fiz uma make bem levinha e desci..

MeuLook

Meu pai já tava todo lindo e cheiroso, me esperando.. descemos entramos no carro dele e fomos a um restaurante.. entramos, sentamos e fizemos os nossos pedidos e tomamos um café bem delicioso, depois fomos passear na praia e de lá fomos a um outro restaurante e almoçamos... conversamos, rimos, brincamos muitoooo :D... Foi uma tarde MARAVILHOSA! Voltamos pra casa, já eram 18:15, dai eu subi direto pro meu quarto e fui tomar um banho, já que às 20:00 a Catarina ia passar aqui pra irmos juntas pra festa.. Tomei um banho de 20 minutos, tava precisando! Sai do banho ainda enrolada na toalha e fui escolher meu vestido.. escolhi, deixei meu cabelo solto, só prendi a franja, fiz uma make bem bonita e quando estava terminando de por minha sandália recebo uma mensagem da Caty:
Catarine: Amiga, já tô aqui embaixo te esperando.. bj.
Terminei de pôr minha sandália e desci, passei pela sala e meu pai tava sentado no sofá e disse:
Pai- como minha filha ta linda..- eu sorri. :D
Luiza- obrigado, pai! ah, eu adorei o nosso dia hoje *-* foi incrível!!- ele sorriu e eu desci..

meulook*.


LookdaCaty

Luiza- como minha amiga, ta linda..
Caty- olha quem fala , né?!- disse ela me olhando. e eu sorri..
Luiza- vamos?
Caty- vamos.- entramos no carro dela e fomos pra festa, chegando lá eu me deparei com uma coisa muito...
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

O que será que ela viu?..
Meninas que tão comentando, obrigado pelos comentários, eu tô adorando!! E continuem comentando que a opinião de vcs é sempre importante! E desculpem pela postagem pequena, é que agora tô estudando e passo 12h no colégio.. é meu tempo é INTEGRAL e isso toma o meu dia inteiro.. enfim desculpem.. Beijossss

4 comentários: