quinta-feira, 1 de março de 2012

Capitulo 4- A surpresa


Cheguei na festa  e estava escrito ''Boa viagem Luiza, você sempre estará em nossos corações!''.. Eu comecei a chorar, estavam todas as pessoas importantes da minha vida lá[\menos minha mãe, meu pai e minhas best's de SP/]; eu fiquei tão felizzz.. O Caio veio me receber e pegou na minha mão, ele tava tão lindinho *-*.
Local da festa *-*
Caio- nossa, cê ta tão linda- disse ele me olhando dos pés a cabeça e me deixando com vergonha :$
Luiza- que isso você que ta. :)
Caio- eu nunca te vi assim.- ele falou surpreso- vamos?
Luiza- aham..- Fui cumprimentar todo mundo, e claro tava todo mundo lindo, resolvi tirar uma foto e postar no tt

@Lu_Ciqueira: vocês são demais, #amomuito www.twitpic.com/ashhu


Luiza- cara, cês são demais, amo muito vocês- falei pro pessoal que tava na minha mesa.
Todos- você que é sua boba..
Ricardo- a gente vai sentir muito sua falta
Gaby- é verdade amiga..
Patrick-é o maluca, pô quem vai dar cola pra gente nas provas? afinal a mais inteligente aqui é você. -eu ri. fique ali com eles por um bom tempo tocou várias ritmos, pagode/samba/rock/pop/soul/mpb/funk, afinal eles sabem queeu gosto de várias musicas
Luiza- ai gente eu amo muito essa música.
Gaby- eu também amiga..
Caty- somos três..- os meninos sorriram. e resolveram nos chamar pra dançar..
Caio- vamos dançar?- disse ele estendendo a mão pra mim.
Luiza- claro.- sorri. todos se entreolharam.. dai o Ronaldo chamou a Caty pra dançar e ela claro, e o Patrick convidou a Gaby e elas aceitaram.. Depois de dançarmos muito, depois também de ter rolado um climinha entre Gaby&Patrick e Caty&Rô eles me fizeram sentar em uma mesa de frente pra um telão..- pra que isso seus doidos?
Caty- olha..- apagaram as luzes e eu vi um video que mostrava fotos minha com meus amigos, na escola. Fotos que marcaram momentos muito importantes pra mim.tipo essas:





depois disso tudo, eu já tava derramando um rio de lágrimas.. Abracei a Caty e disse no ouvido dela..
Luiza- obrigada amiga você é incrível- afinal eu tive essas surpresas graças a ela.
Caty- nada amiga, você merece isso e muito mais.- eu sorri. - vou te apresentar um amigo, vem..- eu fui e ela me apresentou a um tal de Gabriel, ele era bem gatinho.. - então amiga, esse aqui é o Gabriel, Gabriel essa aqui é a Luiza.- ele me olhou e eu sorri ;)
Luiza- olá :)
Gabriel- oie, linda. Tudo bom?
Luiza- Tudo, e você?- a Caty saiu de fininho..
Gabriel- tudo, parabéns pela festa, ta super maneira- ele sorriu, e ele tem um sorriso muito bonito.
Luiza- obrigado.. foi a Caty quem produziu tudo, eu nem sabia que aconteceria essa festa, na verdade eu sabia que teria uma festa, mas não pra mim, pra uma amiga nossa, mas enfim, ta tudo lindo graças a ela..- ele olhou profundamente nos meus olhos, senti uma coisa diferente.. acho que tava rolando um climinha entre a gente ^.^
Gabriel- cê num tem namorado não, né?! porque se tivesse eu tenho certeza que ele não te deixaria soltinha assim.- sorri.
Luiza- e eu posso saber por que?
Gabriel- claro!Porque você é a garota mais linda da festa.
Luiza- Ah..- fiquei sem palavras e envergonhada
Gabriel- você não respondeu minha pergunta.. tem namorado?
Luiza- não, eu não tenho namorado, ta respondido?
Gabriel- ta..- ele me olhou com um olhar malicioso e eu correspondi.. foi chegando perto de mim e consequentemente nossos rostos ficaram bem próximos, ele tentou me beijar, mas eu me afastei- o que foi, não quer?- eu sorri,fiquei olhando pra ele por um tepinhoo fui chegando mais perto do rosto dele e o beijei, um beijo ardente, quente, e ele me precionou contra o seu corpo e beijamos até ficarmos sem ar..- UaU, você beija bem hein!!
Luiza- você também.. rs- A Caty, veio em nossa direção..
Caty- se conheceram bem pelo visto hein- ela olhou pra mim com um olhar malicioso, meu celular nesse momento tocou, era a Karol.
Luiza- licencinha gente, é uma amiga de SP, já volto!
~começo~
Luiza- oi amor.. ;)
Karol- oi minha linda, tudo bom?
Luiza- tudo Kah, e você?
Karol- tô bem, tô com saudade de ti..
Luiza- eu também minha bebê
Karol- tu vai vir pra cá, é?
Luiza- vou, semana que vem já tô partindo praí.. e que barulho é esse?
Karol- ah, são uns amigos nosso..
Luiza- ah amigos é hm.. quem?
Karol- O Jota, o Paulinho(Ganso), o Neymar, e o Gil ficante da Paty.. e ah, fiquei sabendo que cê não ta afim de conhecer o Neymar não. né?só por causa disso eu vou fazer ele vir aqui em casa, só pra falar com você..
Luiza- pode parar com isso Karoline, eu já disse pra Paty e vou dizer pra você, eu não tô nem um pouco afim de conhecer esse jogadorzinho besta..- falei já irritada, sim elas conseguem me irritar fácil.- mas enfim eu tô numa festinha..- contei tudo pra ela e ficamos ali conversando por um tempo, e depois nos despedimos uma da outra melancolicamente., e o gatinho do Gabriel veio falar comigo.
~fim~
Gabriel- eu já tô indo. :)
Luiza- jáa?
Gabriel- é, minha irmã me ligou, aconteceu um probleminha lá em casa, ai eu tenho que ir né?!
Luiza- haha' pois é, vai lá :) 
Gabriel- mas, eu curti muito ter ficado com você- veio ele me dando um beijinho leve, calmo..
Luiza- eu também curti- sorri.
Gabriel- tchau, até qualquer dia..
Luiza- tchau.. até- ele foi embora e em seguida veio a Caty, me encher com aquelas perguntinhas de amiga..
Caty- pegou um gatinho hein dona Luiza, rs
Luiza- é ele é bem gatinho mesmo..
Caty- iai, ele beija bem amiga?
Luiza- beija dona Catarina, e muito- caimos na gargalhada.
Caty- ele tem uma boa pegada?
Luiza- Caty, chega! 
Caty- você não me respondeu, Lu..
Luiza- tem Catarina, caramba.. satisfeita??
Caty- tô, rs.. bora dançar?
Luiza- bora, rs- dançamos bastante, conversamos, curtimos muuuuito,ficamos lá até 3h, depois o Caio me levou pra casa, me despedi dele e subi,cheguei fui direto pro quarto. tomei um banho bem gostoso, prendi completamente meu cabelo, passei um removedor de maquiagem e viste um pijaminha, deitei e dormi profundamente... 
Pijaminha +.+
Acordei eram 10:00h meu pai tinha ido caminhar na praia, eu tava com um pouco de dor de cabrça, mas tomei um remedinho e logo passou, levantei, fui tomar um banho morninho, aproveitei que meu pai não tava em casa demorei bastante no banho[ele sempre pegava no meu pé, mandando eu sair do banheiro porque eu demorava demais].. sai do banho vesti minha roupinha de casa e fiz uma trança no meu cabelo.
ignorem o tenis .-.
Desci, fui direto pra cozinha e fiz meu café... Tomei em 15 min., rapidinho..
Fui pra sala, sentei no sofá, liguei a TV e fui mecher no twitter.. fui ver minha home, nada de interessante.. resolvi tirar uma foto e postei no tt:

@Lu_Ciqueira: Sozinha -.*

fiquei um tempo lá respondendo quem tava falando comigo.. sai do tt fui pro quarto, fiquei pensando, quero dizer conversando com os meus pensamentos.. acabei cochilando, acordei com o meu pai me cutucando..
Pai- filha já cheguei, vou tomar um banho e ai a gente desce pra almoçar..
Luiza- ta bom, pai. só vou ageitar a cama e já desço pra arrumar a mesa.
Pai- ta.. -arrumei minha cama, e desci, fui diretamente pra cozinha e comecei a arrumar a mesa, coloquei os copos, pratos e talheres sobre a mesa, depois de alguns minutos meu pai desceu, fizemos uma comidinha rápida e almoçamos..- filha, eu já comprei suas passagens.
Luiza- ta pai, é pra segunda mesmo né?
Pai- é sim, filha 9:00h
Luiza- nossa, vou madrugadar, rs
Pai- ah deixa de ser preguiçosa..
Luiza- eu não sou preguiçosa, pai, é bem cedo que eu vou ter que acordar..
Pai- é.. e ai, como foi a festinha ontem?
Luiza- pai, cê não vai acreditar, eles fizeram um festa surpresa de despedida pra mim *-* 
Pai- nossa, filha que legal hein, e que amigos..
Luiza- pois é pai, vou morrer de saudades..-conversamos, rimos, brincamos, enfim nos divertimos muito. O celular do meu pai tocou, ele foi antender, não faço a minima ideia de quem seja..mas ele tava todo sorridente, e enquanto isso eu fui tirar a mesa e lavei e sequei as louças.. depois eu resolvi subir pro quarto, deitei e acabei dormindo...

___________________________________________________________

Oi meninas, tudo bom? espero que sim, e se não tiver, esquenta não vai ficar! Bom, a viagem pra Santos ta chegando e ela não gosta do Neymar né? O que será que isso vai dar? Só continuar lendo pra saber né?! Comentem e DIVULGUEM POR FAVOR!! beijokas lindas.. s2



2 comentários:

  1. Que linda a surpresa deles pra Luiza *-*
    Continua amor!

    ResponderExcluir
  2. Amei a surpresa só de pensar que meus amigos fizeram isso quase morri de tanto chorar mais isso não vem ao caso,como tem aquele ditado os opostos não se atraem se completam assim vai acontecer com a Luiza e Neymar duas personalidades vão acabar tornando uma só,continuaaaa linda

    ResponderExcluir