sábado, 3 de março de 2012

Capitulo 5- A viagem



A semana já tinha passado e hoje era domingo, amanhã eu acordaria bem cedinho pra viajar.. acordei eram 9:00h, e já tinha arrumado metade das coisas ontem, mas como é bastante coisa hoje teria que terminar de arrumá-las.. A preguiça tava tão forte, não queria levantar da cama de jeito nenhum, mas não podia ficar deitada, né?! Afinal tinha muita coisa pra fazer e então levantei, fui logo tomar um banho, mas nem demorei. Sai do banho, pentiei meu cabelo e o prendi, e botei um vestidinho leve.


 resolvi arrumar logo minha necessarie.. depois desci pra tomar meu café. E hoje a Célia veio trabalhar apesar de ser domingo só pra me ajudar a terminar minha arrumação. :)
Luiza- bom dia meus amores..- eu disse chegando na cozinha.
Pai- bom dia meu amor, dormiu bem?
Célia- bom dia flor do dia..- disse ela indo lavar uma loucinhas que meu pai já tinha feito o favor de sujar.
Luiza- bom dia, bom dia, dormi sim paizinho e você?
Pai- dormi filha.. :)- é amanhã né Luiza?- disse meu pai se refirindo a viagem.
Luiza- é pai, tô um pouquinho nervosa, não sei o que vai ser daqui pra frente, não sei como será minha vida em Santos, e eu vou morrer de tanta saudade do senhor, paizinho.. vou sentir tanta falta desse seu jeitinho, do seu carinho, do seu colo, do seu abraço.. enfim de tudo, né?!
Pai- eu não preciso nem dizer nada, minha filha eu também vou morrer de saudade de ti.
Luiza- eu te amo, paizinho..- dei um abraço bem forte nele.
Pai- agora que eu to me dando conta que a minha princesinha que já está virando mulher..- eu ri. Eu tomei meu café, conversei com o meu pai e com a Célia e resolvi subir e ela subiu comigo, daí ficamos lá arrumando minhas coisas, é claro que não vou levar tudo porque é bastante coisa, depois meu pai levariao resto das minhas coisas pra mim.
Célia- quanta coisa hein querida.
Luiza- é Célia, bastante né? eu não vou conseguir levar isso tudo mesmo, depois o pai vai levar..- terminamos de arrumar minhas coisas, e eu resolvi tomar um banho, tomei, pentiei meu cabelo, e me vesti..

resolvi entrar no tt, liguei meu note e entrei nas redes sociais: facebook,twitter,orkut, msn... Aproveitei pra me despedir do pessoal, já que eu não queria que ninguém fosse, pro aeroporto se despedir de mim, porque eu odeio despedida..

@Lu_Ciqueira: amanhã, partindo pra Santos.. #VidaNova espero que corra tudo bem..
@Lu_Ciqueira: Saiindo aqui, amanhã falo com vocês já em Santos, se Deus quiser!! 2bjs  Parti...

Sai do tt e já tava escurecendo, meu pai foi no meu quarto, pra avisar que iria dar uma saidinha..
Pai- filha vou sair ta? Ah cê quiser comer alguma coisa liga pedindo ou faz ta, porque a Célia já foi embora.
Luiza- Ta bom pai.tchau, vai com Deus..
pai- fica com Ele.. qualquer coisa me liga hein..
Luiza- ta legal.- meu pai saiu, fiquei lá na cama escutando músicas e pensando na vida.. Quando fui ver eram 21:00h, resolvi dormir cedo pra poder acordar bem disposta amanhã, então desci, fui tomar um copo de água e subi, fui pro banheiro escovar os dentes, e vesti meu pijaminha

Ainda fiquei por um tempo pensando na minha viagem, e como seria minha vida daqui pra frente.. depois de um tempo dormi.. Acordei 7 da manhã, super elétrica, levantei, fui lá dar um 'bom dia' pro meu pai e voltei pro meu quarto.. tomei meu banho, nem demorei muito, pentiei meu cabelo, fiz um rabo de cavalo bem feitinho e me vesti.

roupinha da viagem.*-*
Desci a Célia e meu pai já estavam lá..
Luiza- bom dia gentee *-*
pai- bom dia minha filha..
Célia- bom dia querida.. anciosa?
Luiza- um pouquinho, Célia rs- tomei café rapidinho, meu pai foi pegar algumas malas que eu iria levar pra Santos, e desceu..
pai- filha vamos?
Luiza- vamos sim.. tchau Célia, obrigada por tudo, você ajudou a me criar, é uma mãe pra mim.. obrigada por tudo- dei um abraço bem forte nela e completei- eu venho te visitar hein.. 
Célia- vou ficar esperando minha querida, boa sorte lá, e que você comece com o pé direito sua nova vida em Santos, e manda um beijão pra tua mãe.. vai com Deus..
Luiza- eu mando pode deixar. e obrigada..
pai- até mais Célia.. tchau
Célia- tchau, vai com Deus..- eu e meu pai descemos, entramos no carro e  fomos pro aeroporto, chegando lá eu tive a surpresa de encontrar meus amigos: O Caio, a Caty, o Rô e a Gabi..
Luiza- eu não acredito que vocês tão fazendo isso comigo, eu disse que não queria que ninguém viesse e vocês sabem muito bem porque.
Caty- você achou mesmo que não viríamos?
Gabi- é amiga, você achou mesmo..?
Caio- é muito boba mesmo pra achar isso
Rô- é, é..
Luiza- dá pra vocês pararem com isso?- eu já estava cheia de lagrimas nos olhos.
Gabi- awn gente, vamos parar daqui a pouco ela começa a chorar, eu também..
Caty- e eu também- completou ela. eu já tava chorando..
Caio- calma minha princesinha..
Luiza- vou sentir muito sua falta.- falei o abraçando..
Caio- e você acha que eu não?.. é claro que eu também vou lindona.- desfizemos o abraço.
Luiza- apesar de eu odiar despedida eu tô amando vocês aqui. vou sentir muito, muito, muito mesmo a falta de vocês- meu pai só observava, e acho que ele sabia que aquele momento era só nosso..
Caio- você nunca vai sair dos nossos corações.. <3- disse ele olhando nos meus olhos- principalmente do meu.
Luiza- oh bobo, você também nunca vai sair do meu coração- lhe dei um abraço novamente e falei bem baixinho no seu ouvido- meu amigo, meu irmão, amor da minha vida... eu te amo.
Caio- eu também te amo minha pequena, obrigado por existir na minha vida.- disfiz o abraço.
Luiza- obrigado você, por ter sempre estado ao meu lado, nas horas boas e nas ruins.. meu anjo da guarda.- ele sorriu.-Catarina, obrigada por ter feito parte da minha vida durante esses 3 anos, minha amiga, minha confidente... te amo.- dei um abraço nela que também tava chorando.
Caty- eu também te amo amiga, e eu que agradeço por você ter aparecido na minha vida há 3 anos atras..
Luiza- você também Ronaldo, obrigado por está na minha vida por 3 anos.. eu te amo meu gostoso- dei um abraço nele- e cuida dele hein dona Gabriella.. e obrigada por tudo também amiga.. te amo..- foi anunciado meu vôo. e ai me despedi rapidinho deles.. dei um abraço em todos e por ultimo de um bem forte no meu pai..- vai me visitar hein pai, vou morrer de saudade.. fica bem tá?! e eu venho visitar vocês meus amores..- mandei beijo pra eles.
pai- ta bom filhota, eu vou te visitar.. ah manda um beijo pra sua mãe- eu ri, e fui andando até a porta desembarque.. fiz tudo certinho e entrei no avião, parti pra Santos.. Ali estava começando uma vida nova..




2 comentários: