quinta-feira, 8 de março de 2012

Capitulo 6- Vida Nova






Cheguei no aeroporto de São Paulo eram 14:00h, minhas amigas lindas estavam lá, mas eu não sabia onde.. fui andando e derrepente, vi minhas louquinhas lá.. Tinha até mais gente que eu não tava conseguindo identificar.. quando elas me viram vieram correndo pra me abraçar..
Luiza- amigaaaaas, nossa que saudadeee *-*- me deram um abraço coletivo..
Karol- amiga como cê ta linda- ela me olhou dos pés a cabeça.
Paty- e eu concordo plenamente- completou.
Luiza- gente, quem são aqueles?- apontei pro pessoal que tava longe. eu realmente não tava reconhecendo.. daí a Paty chamou eles pra virem prá onde nós estávamos.
Paty- calma que você já vai saber...- eles vieram e eu logo olhei pra cara da Paty, com certeza a ideia seria dela.. Estavam o Gil, o Neymar e o Gu.. A Paty resolveu nos apresentar.- meninos, essa aqui é a Luiza, Lu esse é o Gil.
Luiza- oi, prazer..
Gil- o prazer é todo meu.- sorri.
Paty- esse é o Gustavo..
Luiza- oi, tudo bom?
Gu- tudo linda, pode me chamar de Gu, ta?!- eu apenas assenti que sim.
Paty- e esse é o Neymar, você já deve conhecer, né?! mas do mesmo jeito tem que apresentar!- eu só sorri, tentei ser gentil. e ele veio me cumprimentar.
Neymar- oii, prazer em conhecer a famosa Luiza.
Luiza- famosa? eu?.. Não seria você o famoso?- ele deu um sorrisinho e disse:
Neymar- sim famosa, suas amigas falam muito de você. Bem é claro.- dei um sorrisinho amarelo..
Luiza- vamos gente, eu tô louca pra ver o meu novo quarto e descançar..- eles riram.
Paty- vamos sim amiga, cê deve ta muito exausta por causa da viagem né?
Luiza- pior que sim Paty, tinha esquecido que uma viagem do Rio pra São Paulo é cansativa..- nos dividimos nos carros, e os meninos que estavam com os seus carros, daí ficou assim, a Karol, foi no carro do Gu, a Paty no do Gil, né.. e eles me infiaram no carro do Neymar :@.- gente eu vou no carro dele? :s
Karol- vai amiga, o carro do Gu, só tem 2 lugares..
Paty- o do Gil tem 4 lugares, mas.. acho que cê não ia querer vir com a gente não..- completou ela.
Luiza- por que não?
Karol- aii amiga, a gente se pega pelo meio do caminho.. cê vai querer parar pra segurar vela?-  eu apenas assenti, que não. O que eu tinha mais pra fazer?! Nada! Tinha mesmo que ir no carro do metidinho..- então amiga, vai no carro dele, ta?!- olhei pra ela com uma cara de ''você me paga''.- e sem falar que o carro dele é maior, né.. vai caber todas as suas malas.-  eu fui em direção ao carro e fui pôr minhas malas no porta-mala e ele veio pra perto de mim, mesmo eu querendo sempre estar longe dele.
Neymar- deixa eu te ajudar?
Luiza- não precisa..
Neymar- eu faço questão..
Luiza- não precisa mesmo Neymar!- aquilo já tava me irritando.
Neymar- por favor, você deve estar cansada da viagem.. entra no carro deixa que eu termino de pôr suas malas aqui.- ele insistiu tanto que eu acabei deixando, só pra eu não me estrassar mesmo.
Luiza- táa..- entrei no carro e fiquei lá esperando o talzinho entrar também e irmos logo pra minha nova casinha. Nem demorou muito e ele entrou.. Enquanto nós íamos ele  tentou puxar assunto.
Neymar-  então, como era a sua vida lá no Rio?
Luiza- era legal.. escola, casa, família, amigos.. enfim tudo normal- tentei encerrar o assunto, mas ele continua.
Neymar- Namorado?
Luiza- pra que você quer saber?
Neymar- desculpa, só fiz uma pergunta.. Não precisa responder!- ele disse meio sem graça.
Luiza- Não, eu não tenho..- respondi e virei pro canto da janela, fiquei olhando a paisagem..[ah,não disse antes mas meninas ainda me fizeram ir do lado dele].. depois de um tempo chegamos! As meninas chegaram em seguida- bom eu já vou descendo.
Neymar- eu te ajudo a tirar as malas..- ele saiu do carro, e abriu a porta pra mim.
Luiza- obrigado.- sai do carro. Fui diretamente pro porta-mala, ele abriu e eu peguei minhas malas, e ele me ajudando.. Eu não pedi nada hein! Tiramos todas as malas do carro e o Gu e o Gil, foram levando lá pro apê, o Neymar só não ajudou porque ele tinha que ir pro treino- obrigado pela ajuda :)
Neymar- não foi nada.. Ah, foi um prazer te conhecer.
Luiza- obrigado- era só isso que eu dizia pra ele..- bom, eu vou subir.. até mais- até que fui bem gentil com ele.
Neymar- tchau.. até mais.- ele entrou no carro e partiu.. Subi, eles já tinha levado minhas malas pro meu novo quarto..
Luiza- nossa como tudo aqui é lindo..
Karol- você não viu o seu quarto amiga, a gente decorou do jeitinho que você gosta..
Paty- é verdade amiga- completou ela.
Cozinha >.<
Varanda

sala
banheiro principal
banheiro da Paty
quarto da Paty



meu quarto


meu banheiro
quarto fofo da Karol
banheiro da Karol
Era tudo lindo, eu amei demaaaais! Amei o meu quarto, o meu banheiro.voltamos pra sala.-
Luiza- obrigada amigas, cês são demais.. Ta do jeitinho que eu gosto mesmo.
Paty- a gente sabia que você ia gostar.
Luiza- eu não gostei amigas.. eu amei- elas sorriram aliviadas.
Karol- gente tive uma ideia.
Luiza- qual?
Karol- vamos pegar uma baladinha? Mostrar Santos pra Lu.
Luiza- Karol desculpa, mas eu tô muito cansada pra pegar uma baladinha hoje..Amanhã até que dar, mas hoje.... definitivamente NÃO!
Paty- eu também acho amiga, amanhã será bem melhor!
Karol- é né?! O cabeça a minha hein, cê cansada ai e eu querendo ir pra balada- rimos.
Luiza- Bom, vou subir pro meu quarto porque eu necessito de um banho..- 
Paty- ta bom, vai lá amiga.. a gente te espera pra almoçar.
Tomei um banho deilcioso, demorei um pouco e sai, tava enrolada na toalha que a Karol me arrumou e fui procurar uma roupinha na mala.







Desci.. e já tava tudo arrumadinho, mesa posta. 
Luiza- huum que cheiro bom..- sentei.
Karol- advinha o que a gente fez pra você.
Luiza- bolo de batata?
Paty- não amiga. é LASANHA!- mas tava com cheiro de bolo de batata, por isso que eu achei que fosse.
Luiza- ahh não acredito, obrigada minhas gostosas.. vou comer bastante..
Karol- isso mesmo amiga come bastante, que a gente fez de coração!
Luiza- vou comer.. cês sabem que eu tava morrendo de saudade de comer a lasanha que vocês fazem? cara, é muito gostosa. Ah já fez pro seu namoradinho, Paty?
Paty- ele não é meu namorada, ta? é ficante!
Luiza- ta, mas cê já fez pro seu ficante- enfatizei o ficante.
Paty- não, amiga.. ainda não rs
Luiza- e você mocinha? ta ficando ou namorando com ninguém , não?
Karol- ahh amiga eu tô afim do Gu, mas ele não toma atitude.
Luiza- mas ele sabe que você é afim dele?
Karol- sabe, mas não faz nada.. me dá até raiva.
Luiza- não fica assim amiga,  se for de vocês ficarem uma hora vai acontecer, é só ter paciência!
Karol- eu sei amiga.. mas será que vai demorar muito? e eu não sei se tô pronta pra esperar tanto tempo.
Luiza- relaxa! -ficamos ali, matando a saudade, conversando, rindo.. Ah mas eu não esqueci o que elas me aprotaram. Levaram aquele bestinha pro aeroporto ainda me fizeram vir com ele no carro.. aff ¬¬' 


___________________________________________________________
Meninas, oie tudo bem? espero que sim.. porque eu tô ótima! Em primeiro lugar me desculpem pela demora, eu tava chegando tarde em casa e tinha que fazer alguns trabalhos pra entregar no dia seguinte.. Mas enfim, espero que estejam gostando.. Meu tt pra quem quiser me seguir @FidelisTaynara e divulguem o BLOG por favor! Bom a Luiza já chegou em Santos e as amigas dela já aprontaram isso.. Como será isso hein, já que ele não vai muito com a cara do tal 'bestinha'.. E desculpem a postagem pequena.. vou tentar postar o mais rápido possível. beijos

3 comentários: